+351 232 441 179    geral@pwinecastes.com

Entregas e custos de envio

1. Entrega:

Não efetuamos envios em determinados feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países mencionados na lista de países disponível no menu Entrega e Custos de Envio. Caso o seu país não se encontre na nossa lista de destinos não hesite em contactar-nos através do telefone +351 232 441 179, ou através do e-mail geral@pwinecastes.com.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. Não asseguramos o prazo normal de entrega nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

2. Prazos de Entrega:

Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceder ao pagamento pelos respetivos meios de pagamento, a sua encomenda será enviada assim que tiver pronta no nosso armazém, no dia útil seguinte (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso opte por pagamento por referência de multibanco, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. A entrega pode demorar entre 2 a 7 dias úteis, para Portugal Continental.

O "Vendedor" não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior - que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável do "Vendedor").

Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.

3. Entregas Parciais:

Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou indisponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

4. Inspeção no Momento da Entrega:

No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. Portugal Wine Castes, analisará os produtos não conformes, e com base nos resultados obtidos, dará ou não deferimento à devolução. No caso de produtos não conformes, a empresa procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução ou atribuirá um crédito tendo em conta o valor do produto, a usar posteriormente na aquisição de qualquer outro produto comercializado pela Portugal Wine Castes. Deverá inspecionar os produtos num prazo razoável após a receção da encomenda. Será considerado por nós como tendo aceite os produtos, a menos que nos notifique no prazo de 30 dias após a receção dos produtos a rejeitar.Para mais esclarecimentos contacte-nos através do e-mail geral@pwinecastes.com, ou através do telefone +351 232 441 179.