+351 232 441 179    geral@pwinecastes.com

Devoluções

1. Devolução de Produtos Defeituosos:

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a notificação do defeito ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. Procederemos à análise do produto devolvido e informaremos o utilizador do direito ao respectivo reembolso (se for o caso). Em regra, procedemos ao reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

2. Devolução por Desistência:

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a recepção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

- Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas);

- Estejam completos;

- Não tenham sido adulterados;

- Tenha defeito de fabrico justificado.

3. Devolução de Ofertas:

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.